quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prótese Parcial Removível Caracterizada

      A odontologia é um ciência muito extensa e com arsenal gigantesco para tratamento de quase todo tipo de paciente. Por pior que esteja a condição bucal, sistêmica e até mesmo financeira, muitas das vezes pode se interceder melhorando a qualidade de vida oral do paciente.      
     No caso de hoje em nossa clínica, publicamos a situação de uma paciente que não tinha indicação para receber tratamento via implantes osseointegráveis por questões de saúde e ainda assim estava em busca de uma solução para seu desdentamento anterior superior. Como a paciente tinha sérios empecilhos para intervenções cirúrgicas, optamos por um clareamento de consultório e confecção de uma prótese parcial removível caracterizada para maximizar a estética do caso. Ao fim do tratamento, a paciente se encontra satisfeita e com adequada função mastigatória. Confira o caso:

Situação inicial e registro de cor 
Pós-clareamento

Instalação da Prótese Caracterizada

Foto do sorriso com alto nível de satisfação da paciente
        Mesmo que você não possa, por diversos motivos, se sujeitar aos tratamentos de última geração, procure seu dentista e saiba que próteses convencionais, feitas de maneira adequada e com indicação precisa são de extrema valia. Toda clínica completa jamais deveria desprezar tratamentos consagrados pela literatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião que, na medida do possível, tentaremos respondê-la.