Estrutura

Planejada nos mínimos detalhes, a clínica oferece a mais confortável estrutura para relaxamento e atendimento de seus pacientes através de sala de espera ampla e climatizada e equipamentos de última geração.


Fachada Edifício Satélite (Banco do Brasil)


Recepção



Sala de espera



Sala de espera



Primeira Consulta:

A consulta inicial é dividia nas quatro fases abaixo descritas e é primordial para o sucesso do tratamento odontológico. Acompanhe:


Primeira consulta

Através do contato inicial com o paciente, ainda no escritório, antes do exame intra-oral, é que a equipe pode conhecer parte da história de saúde geral e bucal. Nesta fase há conhecimento da queixa principal e dos anseios de cada paciente.


Exame Bucal:



Exame bucal

A coleta dos dados referentes à saúde bucal do paciente é o momento chave para o tratamento. Embasado neste exame que a equipe pode direcionar o melhor caminho para cada paciente. Ainda, nesta fase pode ser necessária a coleta de moldes e fotografias para estudo do caso.




Análise e planejamento:



Análise e planejamento

Com todos os dados em mãos (clínicos e laboratoriais a serem pedidos segundo cada situação), a equipe se reúne para executar o planejamento do caso.




Retorno para exposição:


Retorno

No retorno, o paciente é informado de seu diagnóstico e plano de tratamento. Todas as dúvidas são dirimidas e a partir de então, com o consentimento informado do paciente, o tratamento pode ser iniciado. Com todo o conhecimento do próprio caso, o conforto e a segurança do tratamento aumentam de forma exponencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião que, na medida do possível, tentaremos respondê-la.